Segmentação é o passo mais importante de uma estratégia comercial

Kadu Monguilhott, CEO da Neoway, comenta os desafios da digitalização, além das perspectivas para 2022

08 out, 2021

As soluções de Big Data Analytics e Inteligência Artificial(IA) permitem às empresas as criações de personas e segmentação para descobrir o perfil exato do consumidor. Tal tecnologia pode ser usada até pelos Microempreendedores Individuais (MEIs), que representam metade das empresas em atividade no Brasil e que, desde o início da pandemia de covid-19, somaram mais de 5 milhões de negócios abertos.

O assunto é explicado no podcast Mercado & Perspectiva, uma iniciativa da FecomercioSP, por Kadu Monguilhott, CEO da Neoway, maior empresa do ramo na América Latina. Na gravação, o executivo afirma que a segmentação é o passo mais importante de uma estratégia comercial e comenta que o desafio da digitalização chegou de maneiras diferentes a cada empresa.

O bate-papo foi ao ar dia 8 de outubro de 2021, nas principais plataformas de podcast.

Ouça abaixo:

FecomercioSP · Neoway: estratégias e expectativas para retomada