Pós-venda dá credibilidade ao negócio

Com necessidade de baixo investimento, bom cadastro e ações positivas estão ao alcance de todos

 

A personalização no atendimento e as ações positivas no pós-venda são importantíssimas para os negócios de comércio e serviços nestes tempos de concorrência acirrada. Sem requerer investimento monetário, alguns procedimentos podem trazer retorno significativo em termos de fidelização. Dados do Sebrae revelam que reter clientes chega a ser até cinco vezes menos dispendioso do que captar novos.

Aliquam dictum facilisis ex et auctor. Morbi sagittis libero porttitor dui consequat accumsan. Duis enim tellus, ultrices eget consectetur non, efficitur eget leo. Curabitur tempor, odio at gravida ullamcorper, arcu ex rutrum neque, sed dignissim purus dui sed quam. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam auctor nibh eget aliquet imperdiet. Sed hendrerit pharetra arcu. Proin vitae ultricies neque, eget blandit libero. Sed ac libero ultrices, luctus metus non, posuere massa. Phasellus porta lorem aliquam, fermentum massa in, sagittis turpis. Aliquam tincidunt justo et ligula gravida ornare.

Mauris quis ultrices lacus. Curabitur feugiat ac risus at venenatis. Etiam mollis mollis accumsan. Sed tempus porta bibendum. Sed ornare, leo et tincidunt accumsan, neque turpis tristique nisi, at vehicula massa odio eu enim. Fusce luctus, orci ut sodales mollis, lacus enim tincidunt ex, a lobortis mauris purus ac mauris. Pellentesque ac diam porttitor, accumsan neque id, malesuada ante. Sed id egestas neque. Sed sit amet viverra velit, nec tempus purus.