Em números: como a pandemia acelerou o processo de digitalização do comércio eletrônico

Fique por dentro dos dados do e-commerce em 2021 e as principais tendências de negócios setoriais para 2022

14 dez, 2021

Mesmo diante da crise gerada pela pandemia de covid-19, diferentemente dos mais diversos setores da economia, o comércio eletrônico continuou a vivenciar resultados positivos nas vendas ao longo do ano. Neste sentido, a expectativa é de que as vendas online encerrem o ano com alta de 39% em relação a 2020, alcançando o patamar de R$ 43,4 bilhões. As projeções são baseadas nos dados da Pesquisa Conjuntural do Comércio Eletrônico (PCCE), elaborada pela FecomercioSP em parceria com a Ebit/Nielsen.

Aliquam dictum facilisis ex et auctor. Morbi sagittis libero porttitor dui consequat accumsan. Duis enim tellus, ultrices eget consectetur non, efficitur eget leo. Curabitur tempor, odio at gravida ullamcorper, arcu ex rutrum neque, sed dignissim purus dui sed quam. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam auctor nibh eget aliquet imperdiet. Sed hendrerit pharetra arcu. Proin vitae ultricies neque, eget blandit libero. Sed ac libero ultrices, luctus metus non, posuere massa. Phasellus porta lorem aliquam, fermentum massa in, sagittis turpis. Aliquam tincidunt justo et ligula gravida ornare.

Mauris quis ultrices lacus. Curabitur feugiat ac risus at venenatis. Etiam mollis mollis accumsan. Sed tempus porta bibendum. Sed ornare, leo et tincidunt accumsan, neque turpis tristique nisi, at vehicula massa odio eu enim. Fusce luctus, orci ut sodales mollis, lacus enim tincidunt ex, a lobortis mauris purus ac mauris. Pellentesque ac diam porttitor, accumsan neque id, malesuada ante. Sed id egestas neque. Sed sit amet viverra velit, nec tempus purus.